
Primeiro queria dizer que esse é um dos melhores filmes que eu vi em muito tempo. Tem algo nele que é fantástico, não sei se é o jeito que ele brinca com o psicológico usando mensagens subliminares, se é o final que não é esperado, ou se é o jeito que tudo é uma metáfora, sempre criticando o jeito estúpido que o ser humano tem de viver.
Você só pode amar ou odiar o filme, se você odiar, provavelmente foi porque achou que a violência foi desnecessária e a história foi confusa, isso porque você não teve a capacidade de entender porque ela está no filme.
O filme mostra como as pessoas vivem agarradas em coisas materiais fúteis e esquecem de ter dado um valor à vida delas enquanto elas podiam dizer que estavam vivas.
Estar vivo não significa apenas que você não está morto, significa que você pode escolher o que quer fazer da sua vida sem importar com as consequencias; só porque os outros se importam com elas.
O incrível, é que o filme consegue passar essas lições sem ser cansativo que nem esse texto que eu acabei de escrever (não foi cansativo escrever, mas eu imagino que foi cansativo ler) xD Não vou dar spoilers do filme nem falar de uma vírgula do que acontece nele, literalmente.
Vá assistir ao filme porra!!
Além do conteúdo foda do filme, ainda tem uma música tema foda, "Where is my Mind" do Pixies.
E não é só o filme que agora é um dos meus favoritos, agora Edward Norton também é um dos meus atores favoritos...
E é isso aí...
... you all mother fuckers :)


Nenhum comentário:
Postar um comentário